Marcelo Meli: "Sou um jogador que se sacrifica"
30 Jul, 2016
Médio argentino assinou pelo Sporting CP para uma temporada de empréstimo e falou com Jonathan para saber pormenores da nova equipa
Marcelo Meli, médio de 24 anos, assinou esta tarde com o Sporting CP um contrato válido para esta temporada, numa cedência do Boca Juniors. O jogador afirmou, em declarações ao Jornal Sporting, estar muito ansioso para começar a jogar, explicando que uma das referências que já trazia da Argentina (até por conversas com Jonathan, que fez o percurso inverso, sendo cedido pelos leões ao Boca) era o estádio e os adeptos.
"É lindo. Estou encantado. Nem consigo imaginar como será cheio e a vibrar. Estou muito orgulhoso com este passo na minha carreira e espero continuar por muito mais tempo em Alvalade", começou. "Sei que o treinador é muito táctico, mas isso também é bom para mim. Vim para trabalhar e crescer, além de aproveitar a oportunidade de poder jogar na Liga dos Campeões, o que é excelente. Podem ter a certeza que darei o meu melhor".
Trabalho é mesmo com Meli. Segundo a opinião argentina, o médio que tanto faz o corredor esquerdo como o direito, é um trabalhador nato, algo que o próprio não descarta. "Sou um jogador de sacrifício e tanto jogo no bloco ofensivo como defensivo", remata.