Foto José Cruz
"Espero que seja um dia de alegria para todos nós"
Por Jornal Sporting
27 Jul, 2018
27 Jul, 2018
Nani desejou um #DiaDeSporting em cheio este sábado, no regresso ao Estádio José Alvalade
É já este sábado que Nani regressa ao Estádio José Alvalade, em dia de jogo de apresentação da equipa de futebol profissional aos Sócios e adeptos. Na antevisão à partida frente ao Marselha, marcada para as 20h30, o extremo da formação leonina deixou o desejo de viver um #DiaDeSporting em cheio.
"Espero que seja um dia de alegria para todos. O início de um ano muito bom para o nosso Clube e que possamos estar todos unidos. Em primeiro lugar, devemos focar-nos em construir um bom plantel, um bom grupo, para que haja condições para discutirmos cada jogo ao máximo nível. Houve muitas mudanças. Não vai sair tudo bem, mas é lógico que a promessa é a de muito trabalho e dedicação. Que no final competir com os candidatos ao título", começou por referir.
Quanto ao facto de voltar à 'casa-mãe', o jogador de 31 anos confessou que está tudo igual, fora... os quadros. "Existem caras novas, claro. Outros, já conhecia. De resto, este é o Sporting CP e a Academia. Mudaram, talvez, os quadros e as fotografias. As pessoas continuam a ser as mesmas que me receberam com muito carinho", prosseguiu.
Para último, deixou notas soltas sobre os treinos e a qualidade que pode acrescentar ao plantel. "As posições que tenho treinado são aquelas de que sempre gostei. Ainda nada está definido quanto a isso. Temos muito para trabalhar. Devido à chegada tardia de alguns atletas, podemos partir ligeiramente mais atrasados em comparação com os outros adversário, mas estamos a evoluir mais dia após dia", definiu um profissional que se considera 100% dedicado nos projectos em que se insere. "Sempre acrescentei algo aos clubes pelos quais passei: trabalho, dedicação, força de vontade e muita ambição. Trago a experiência de outros campeonato para um Clube grande e ambicioso, que sempre lutou para estar no topo", rematou.