Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bruno Fernandes: “A final não pode ser um sonho, tem de ser um objectivo”

Por Sporting CP
29 Nov, 2018

Médio leonino afirma que a equipa fez uma grande exibição

O Sporting venceu, nesta noite de quinta-feira, o Qarabag por 6-1, em Baku. Thierry Correia, que se estreou e logo numa prova europeia, sentiu que este “foi um momento muito emocionante”. O jovem leão agradeceu a aposta do treinador, Marcel Keizer, e referiu que “estes minutos foram muito importantes”, contudo quer continuar a “trabalhar para fazer ainda melhor”.

 

Também o treinador holandês referiu que a vitória foi “muito importante”, já que o objectivo de “alcançar os 16 avos a jogar bom futebol” lhe agradou, numa prova onde “quer chegar o mais longe possível”, sabendo que a “fase a eliminar será difícil”.

 

Bruno Fernandes, que bisou nesta partida, sentiu-se bastante feliz, num jogo onde foi mostrado “espírito de equipa e bom futebol”. Em relação ao grupo, o internacional português afirmou que “era muito forte e com viagens longas”, fazendo um “balanço positivo” dos últimos jogos: “As vitórias trazem confiança à equipa e marcar 10 golos em dois jogos é muito importante, temos de tentar não sofrer golos”.

 

O médio disse que “a final não pode ser um sonho, tem de ser um objectivo”, já que “o Sporting tem qualidade para se bater frente a grandes equipas”.

 

Gudelj, que alinhou de início tal como Bruno Fernandes, começou por afirmar que “nenhum jogo é fácil”, e que a equipa fez o que queria: “pressionámos sempre que perdemos a bola e funcionou.” O futebol da equipa verde e branca, na opinião do jogador sérvio, alterou com Marcel Keizer, principalmente na perda de bola, onde o objectivo era “pressionar no espaço de cinco minutos, jogar com passes curtos e muita troca de bola”.