Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

"Foi um jogo muito difícil devido às condições"

Por Sporting CP
31 Out, 2021

Mariana Cabral após o empate em Ourém

No final do empate diante do CA Ouriense (0-0), Mariana Cabral mostrou-se naturalmente insatisfeita com o resultado, sublinhando que as Leoas fizeram tudo para sair de Ourém com os três pontos.

“Foi um jogo muito difícil e já sabíamos que ia ser assim. O CA Ouriense tem uma boa equipa, boas jogadoras e um treinador muito competente e também sabíamos que íamos ter algumas dificuldades devido às condições atmosféricas e ao facto de jogarmos num sintético. Tudo isto criou-nos muitas dificuldades, é verdade, mas não é desculpa. Tivemos o domínio do jogo, e várias oportunidades para marcar, enquanto o CA Ouriense basicamente defendeu e tentou atrasar o golo. Não posso apontar nada as minhas jogadoras. Foram fantásticas e a guarda-redes do CA Ouriense fez uma belíssima exibição”, começou por dizer a técnica Leonina, sublinhando: “Continuamos invictas, mas queremos é ganhar”.

Mariana Cabral aproveitou ainda a oportunidade para reforçar a necessidade de o campeonato principal feminino se jogar em relvados naturais. “Os jogos da Liga BPI não podem continuar a ser jogados em sintéticos de muito baixa qualidade, cheios de poças e isto não é nada contra o CA Ouriense, mas se a Liga 3 e a Liga Revelação são disputadas em relvados naturais porque é que a Liga BPI se joga em sintéticos?”, questionou, atirando: “Estas condições não promovem um bom espectáculo”.