Mariana Cabral: "O que nos interessa é o nosso crescimento"
17 Set, 2022
Leoas de olhos postos na recepção ao Valadares Gaia FC
Depois da entrada no campeonato com o pé direito em Ourém (0-3), a equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal enfrenta, este domingo (15h00), o Valadares Gaia FC na segunda jornada da prova.
Em declarações à Sporting TV, a treinadora Mariana Cabral reconheceu que é “sempre melhor trabalhar sobre uma vitória”, porém quer manter o foco no percurso traçado para a equipa. "Há coisas também a corrigir rapidamente, treinamos isso esta semana e é essa melhoria semanal que nos interessa", introduziu.
Já apontando ao embate, deixou elogios ao emblema nortenho, embora tenha perdido na jornada inaugural. "Perdeu, mas foi um resultado enganador. Têm uma excelente equipa, passaram aos quartos-de-final da Taça da Liga, têm um bom treinador e vêm sem pressão para nos criar dificuldades”, perspectivou, continuando: “O que nos interessa é o nosso crescimento. Pensamos na forma como temos de atacar, defender e melhorar. Vamos jogar em casa, temos a obrigação de ganhar e de sermos melhores", atirou Mariana Cabral, antes de apelar à presença dos Sportinguistas no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo.
"Queremos que nos venham apoiar, é algo que sentimos sempre e esperemos que tenhamos uma bancada composta para nos ajudar a chegar à vitória", concluiu a técnica.
De seguida, Alícia Correia corroborou a mensagem transmitida pela treinadora. "Foi bom entrar a ganhar, mas queremos manter o foco e continuar a melhorar". Ora, olhando para o próximo encontro, a jovem Leoa deu a receita para vencer o Valadares Gaia FC.
"Querem mostrar a equipa que são, por isso temos de nos manter focadas. Queremos ter muita bola, impor-nos no jogo e mostrar que somos o Sporting CP", sublinhou, antes de, por fim, se dirigir aos adeptos: "Tivemos uma recepção fantástica em Ourém e aqui acredito que vá ser assim. Queremos mostrar o nosso futebol".