Mariana Cabral: "Foi um bom jogo e fizemos o que nos competia"
05 maio, 2024
Reacção da treinadora Leonina à vitória em Ourém
Mariana Cabral mostrou-se satisfeita com a exibição da equipa Leonina frente ao CA Ouriense (0-3), dizendo que o Sporting CP poderia ter terminado o jogo com mais golos, dado o caudal ofensivo.
“Foi um jogo competente da nossa parte. Dominámos e criámos muitas ocasiões de golo, mais até do que aquelas que concretizámos. Fizemos uma primeira parte muito boa. Obviamente que era difícil jogar frente a um bloco tão baixo, com uma linha de cinco, num campo tão pequeno, ainda por cima a chover, mas as jogadoras entraram muito bem e demonstraram logo a intenção que tinham de ganhar o jogo. Na segunda parte podíamos ter marcado mais golos, mas, infelizmente, não o conseguimos. No geral, foi um bom jogo, no qual fizemos aquilo que nos competia e que nos compete, que é continuar a jogar bem, a ganhar e a fazer a nossa parte”, começou por dizer a técnica Leonina, referindo: “Não dependemos de nós, mas temos de continuar a fazer o nosso trabalho, continuar a ganhar os nossos jogos e a acreditar até ao fim”.
Mariana Cabral falou ainda sobre Érica Cancelinha, jogadora de 17 anos que se estreou na equipa principal verde e branca nesta partida, elogiando-a: “A Érica é uma jovem com muito potencial. Ficámos muito contentes por poder estreá-la hoje. Ao longo desta época treinou muitas vezes connosco, mas ainda não tinha havido oportunidade para a estrear. Merecia e já aconteceu”.
“Ficamos todos muito contentes por conseguir estrear mais uma jovem da nossa formação na equipa principal. Já são muitas e é, claramente, por aí que tem de seguir o projecto do futebol feminino do Sporting CP. Esse é o ADN do clube e muito bem”, acrescentou.