Micael Sequeira: "Vai ser um jogo difícil, é importante não facilitarmos"
15 Nov, 2024
Sporting CP recebe o Clube de Albergaria este sábado (17h30)
A equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 17h30, o Clube de Albergaria em jogo da nona jornada da Liga BPI.
As Leoas chegam a esta partida depois de quatro triunfos consecutivos, mas Micael Sequeira considera que o que passou já não conta: “É sempre bom estarmos a ganhar e a cumprir determinados objectivos, como não sofrer golos, mas isso já faz parte do passado. Este sábado temos mais um jogo frente a uma boa equipa. Apesar de não estar muito bem classificado, o Clube de Albergaria tem bons fundamentos de jogo e cresceu bastante com a mudança de treinador”.
“Vai ser um jogo difícil e, por isso, é importante não facilitarmos”, disse o técnico Leonino, referindo que a equipa verde e branca quer dar “continuidade” aos bons resultados e “melhorar” em vários aspectos. “Temos os objectivos bem claros e vamos tentar cumpri-los”, afirmou, revelando que, numa altura com várias lesões, vai ter mais duas opções para este encontro: Brittany Raphino e Andrea Norheim.
Uma vez que o jogo vai disputar-se no Estádio Aurélio Pereira, Micael Sequeira deixou ainda um apelo aos Sportinguistas: “Apesar de o horário não ser muito favorável, mas espero que compareçam porque é sempre importante para as nossas jogadoras sentirem o apoio deles”.
Jacynta Gala também fez a antevisão a este jogo, indo ao encontro das palavras do técnico: “Vimos que o Clube de Albergaria tem muitas qualidades, sobretudo na defesa, só não tem sido feliz nos resultados. Por isso, sabemos que não vai ser um jogo fácil e que temos de fazer o nosso melhor, como em todos os jogos”.
Referindo que, a juntar às vitórias, “é muito importante marcar o maior número de golos possível” porque a Liga BPI é “muito competitiva” e os golos trazem “maior confiança”, a avançada disse também esperar contar com o apoio dos adeptos nesta partida: “Venham e continuem a apoiar-nos”.