Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Equipa percebeu que nem sempre se pode jogar bem"

Por Jornal Sporting
09 Dez, 2015

Análise de João de Deus ao triunfo frente ao Desp. Aves por 1-0

No final da vitória do Sporting frente ao Desp. Aves por 1-0 com golo de Cristian Ponde, João de Deus, técnico ‘leonino’, admitiu as dificuldades provocadas pelo adversário, não tendo problemas em referir que os visitantes estiveram melhores no jogo.

“Foi uma vitória extremamente complicada. Até ao momento em que fizemos o golo conseguimos ser melhores que o nosso adversário, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e circular bem a bola. Depois disso, o adversário começou a jogar num futebol mais directo, um futebol típico da segunda liga, e sentimos muita dificuldade para contrariar essa estratégia. Valeu a atitude da equipa que percebeu que nem sempre se pode jogar bem e que há que lutar e tentar tirar os três pontos seja como for. Estamos satisfeitos por isso”, destacou o treinador ‘verde e c branco’ na zona de entrevistas rápidas à Sporting TV, antes de abordar o próximo encontro fora, com o FC Porto B.

“Temos de reconhecer que o FC Porto está longe, tem cinco pontos de vantagem sobre nós e isso indica que são uma equipa que muita qualidade. No entanto isso não nos retira ambição e vamos tentar afrontá-los e tentar diminuir ainda mais essa margem”, concluiu.

Com o triunfo na 20.ª jornada, os ‘leões’ mantiveram-se no quarto lugar com os mesmos pontos do terceiro Desp. Chaves (35 pontos), a um ponto do Feirense e a cinco do FC Porto B.