Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"As coisas não correram bem a ninguém"

Por Jornal Sporting
23 Abr, 2016

Reacção do capitão Domingos Duarte à derrota sofrida na Vila das Aves por 3-0

A equipa B do Sporting CP foi derrotada por 3-0 pelo Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 43.ª jornada da Ledman LigaPro, num encontro onde a formação ‘leonina’ até entrou bem em campo, mas não foi capaz de aguentar as adversidades sofridas ao longo da partida.

“O primeiro golo que sofremos foi por uma falta de concentração, são coisas que acontecem. Entrámos bem no jogo, fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda, ao sofrer o 2-0 e com as expulsões que tivemos foi impossível dar a volta”, confessou Domingos Duarte, recusando-se a falar sobre a justiça das grandes penalidades e das expulsões que abalaram o conjunto ‘verde e branco’: “Não temos de comentar isso, os árbitros é que sabem o que fazem”, afirmou, em ‘flash interview’ após a partida.

Depois da vitória sobre o Benfica B, na jornada anterior, o técnico João de Deus procedeu a várias alterações no ‘onze’ inicial dos ‘leões’. Questionado sobre se as trocas tiveram uma influência negativa na derrota sofrida pelo Sporting CP B, Domingos Duarte foi peremptório: “Não teve a ver com as alterações. Entrámos bem, como disse, mas na segunda parte as coisas não correram bem a ninguém e acabámos por perder”.