Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Estamos frustrados, foi uma derrota pesada"

Por Jornal Sporting
23 Abr, 2016

Declarações de João de Deus após derrota na Vila das Aves seis jogos depois

Seis jornadas depois, o Sporting CP B voltou a perder para a Ledman LigaPro, frente ao Desportivo das Aves, por três bolas a zero. O encontro não correu de feição ao conjunto ‘leonino’, que, ainda assim, teve uma boa entrada em campo, mas deu por si a perder e, no segundo tempo, não conseguiu recuperar o ânimo, deixando-se abater pelas adversidades.

“Hoje estamos frustrados, foi uma derrota pesada. Tivemos uma bola na barra, começámos por ser melhor do que eles e, depois, as contingências do jogo fizeram com que o adversário fosse melhor, parabéns. Há dias em que as vicissitudes do jogo definem o seu rumo, foi o que aconteceu. Temos de continuar a trabalhar e inverter a situação já no próximo encontro”, afirmou João de Deus, após a partida.

Questionado sobre os lances de arbitragem que acabaram por marcar o rumo do jogo e deixaram os ‘leões’ a jogar com nove elementos, sofrendo dois golos na conversão de grandes penalidades, o técnico ‘leonino’ fez a sua análise, mas focou-se no seu trabalho e objectivo: dar continuidade a um caminho de sucesso.

“Não posso fazer esse tipo de leituras, aprendi com os 30 dias que levei há pouco tempo que não podemos falar. Há um dos ‘penalties’ que me parece realmente bem assinalado, não tenho grandes dúvidas. Questiono-me mais o porquê de um jogador estar a ser assistido no lado esquerdo do campo, a jogada ser do lado direito e não lhe ser permitido entrar, mas isso é a decisão do árbitro, que no seu entender foi a melhor. Não estou aqui para julgar, mas para continuar o nosso brilhante trajecto que conseguimos alcançar e queremos continuar até ao fim”, concluiu João de Deus.