Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"O importante era ninguém lesionar-se"

Por Jornal Sporting
30 Ago, 2015

Zupo satisfeito com o resultado mas não com a exibição

Depois da vitória sobre o Passos Manuel na Quinta de Marrocos por 35-27, o técnico Zupo Equisoain revelou-se mais satisfeito com o resultado do que com a exibição.

"Estou satisfeito porque a equipa está a progredir, encontra-se bem, apesar de não ter sido uma boa partida como na quarta-feira também não foi. Mas ganhámos e demos a oportunidade a todos os jogadores. O que importa é manter a ambição e quando não se pode ser brilhante há que ser efectivo. Foi mais um treino para que todos jogassem e sentissem que são importantes para o grupo de trabalho"
O timoneiro espanhol lembrou também as prioridades da pré-época. "Nas últimas cinco semanas tivemos em pré-temporada, é uma fase do ano que serve para trabalharmos o aspecto fisico e os sistemas de jogo, e foi o que fizemos. Hoje (sábado) o importante era ninguém lesionar-se. Na segunda parte só queríamos terminar o encontro e ter todos os elementos perfeitos de saúde", adianta o treinador oriundo de Pamplona, facto que acabou por não acontecer dado que Carlos Carneiro sofreu uma pequena lesão, o que não o impedirá de começar a semana de treinos que antecede a primeira partida do campeonato, frente ao Fafe.

Zupo Equisoain fez igualmente um balanço da pré-época e lançou as previsões sobre o campeonato que começará no próximo fim-de-semana, declarações que poderá ler na próxima edição do Jornal Sporting.

De referir, por fim, que Pedro Spínola e Ricardo Correia continuam fisicamente indisponíveis, não tendo dado o contributo à equipa no reduto do Passos Manuel.