Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Temos de estar a 100% para conseguirmos ganhar"

Por Jornal Sporting
20 Fev, 2016

Antevisão de Bosko e Zupo Equisoain à deslocação de amanhã a Águas Santas

O Sporting CP inicia amanhã os quartos-de-final do ‘playoff’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1 com uma deslocação à Maia, para defrontar o Águas Santas. Naquele que será o regresso a uma casa que conhece bem, Bosko Bjelanovic admite que os ‘leões’ irão encontrar grandes dificuldades mas acredita na passagem à próxima fase da prova.

“Será um jogo complicado, como aconteceu na fase regular onde só conseguimos resolver nos últimos minutos. O Águas Santas tem uma excelente equipa, com jogadores jovens de qualidade e outros experientes que fazem diferença, como o Pedro Cruz ou o Telmo Ferreira. Teremos de estar a 100% para conseguirmos ganhar, até porque agora quase que não existe margem de erro. Fizemos algumas correcções que podem fazer a diferença neste jogo”, comentou o internacional português em declarações à Sporting TV.

“Sempre que jogamos no Porto temos sempre muitos adeptos e isso é importante, sentir o apoio deles quando mais precisamos e sobretudo fora. Partimos como favoritos, porque acabámos a fase regular na terceira posição, e temos como objectivo passar a eliminatória, de preferência em dois jogos”, acrescentou.

Também o treinador Zupo Equisoain destacou as qualidades dos maiatos e pediu uma “partida completa”. “Vamos tentar que esta eliminatória se resolva apenas em dois jogos, com triunfos nossos, e por isso temos de ganhar na Maia e em Lisboa. O Águas Santas é uma equipa complicada sobretudo a actuar em casa, que joga um bom andebol e que defende de forma agressiva e intensa. Teremos de fazer uma partida completa, na defesa e no ataque, para conseguimos a vitória”, salientou ao Canal do Clube.

O Águas Santas-Sporting CP disputa-se no Pavilhão Municipal de Águas Santas, na Maia, amanhã, domingo, às 18 horas. Recorde-se que, nos dois encontros da fase regular, os ‘leões’ levaram a melhor por 28-26 (fora) e 29-23 (casa).