"Temos de ganhar custe o que custar"
19 Dez, 2016
Cláudio Pedroso realizou a antevisão ao encontro frente ao Sp. Horta, a realizar-se quarta-feira, e diz que é essencial ganhar
Depois da derrota frente ao ABC no último fim-de-semana, a equipa de andebol do Sporting volta a entrar em competição na próxima quarta-feira, desta vez em casa, frente ao Sp. Horta. Cláudio Pedroso, um dos leões que esteve em campo na derrota da última jornada frente aos bracarenses, diz que é fulcral a equipa reagir e voltar ao rumo das vitórias.
"Quarta-feira pode-se esperar um jogo de entrega total, como também tentámos contra o ABC. Não foi possível porque também estiveram muito bem, e é verdade que nós não fizemos o nosso melhor jogo, mas agora é encarar isto como uma verdadeira final, antes do Natal e da passagem de ano, para ganhar os três pontos", começou por afirmar, dizendo que o desaire custou, mas que tem de ser ultrapassado. "É óbvio que ficamos sempre um pouco abalados, mas isso tem de nos passar logo. Sem a existência dos play-offs, todos os pontos contam. Temos de entrar mais fortes do que nunca", disse.
À entrada para um dos treinos de preparação para o próximo encontro, Cláudio Pedroso considerou que o ataque verde e branco ficou aquém do esperado, mas que esse jogo é um capítulo encerrado. "Erros acontecem em todos os encontros, mas não podemos ficar a pensar mais nisso. Ressentimo-nos um pouco da falta de eficácia – temos sempre feito 35 ou 36 golos, e com o ABC marcámos menos e isso fez a diferença. Agora temos de ganhar, custe o que custar", terminou o jogador.