Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Somos sempre favoritos”

Por Jornal Sporting
02 Out, 2018

Hugo Canela lançou o próximo duelo da época, frente ao Benfica, no Pavilhão João Rocha

Da raça que não verga. Com o desaire frente ao Silkeborg para trás das costas, os bicampeões de andebol preparam-se agora para enfrentar, na próxima quarta-feira, às 20h, o Benfica, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato. Hugo Canela, treinador leonino, assumiu a existência de cansaço por parte dos atletas, mas, à leão, revelou haver sempre vontade de ir à luta. 

“Estamos cansados, mas altamente motivados e prontos para ir à luta. As coisas têm corrido bem. Temos de estar contentes e, por isso, este cansaço é ultrapassado com esta alegria e boas sensações que temos tido nos últimos jogos. Está a ser duro, mas já estávamos à espera. Estamos todos focados para fazer as coisas o melhor possível. É um plantel desgastado, mas pronto para ir à luta”, revela.

Recordando a derrota, na Supertaça, frente ao Benfica, o técnico verde e branco, confirma existir uma (grande) evolução na equipa. “Da nossa parte, estamos bastante melhores do que quando jogámos a Supertaça. O Benfica não sei se tem alterações, mas o que me preocupa é a minha equipa e sei que essa está bem diferente do que aquilo que era”, afirmou.

Apesar das novas contratações, a verdade é que são duas formações que se conhecem muito bem. “O Benfica é uma equipa que quer lutar pelo título e sabe que, para isso, tem de vencer no Pavilhão João Rocha. Jogam rápido e estão motivados, só com vitórias no campeonato. Será necessária toda a nossa atenção e 200% da nossa atitude. Vai ser um jogo muito interessante, porque qualquer equipa tem possibilidade de criar dificuldades à outra”, destacou.

Por fim, face aos resultados obtidos nas épocas transactas, Hugo Canela assumiu o favoritismo. “Somos sempre favoritos. Em cinco jogos, eles ganharam dois. Acho que isso nos torna favoritos. Vamos jogar em nossa casa, por isso temos de nos assumir como tal”, terminou.