Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "A segunda parte foi melhor que a primeira"

Por Sporting CP
16 Out, 2019

Marko Vujin também falou no final da partida

Após a vitória por 31-21 sobre o CF "Os Belenenses" na nona jornada do Campeonato Placard, Thierry Anti foi crítico da exibição da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal no primeiro tempo, mas elogiou a prestação na segunda metade.

"Talvez estivessem a dormir durante a primeira parte. Depois, foram mais sérios na defesa e no ataque. A segunda parte foi melhor. Cometemos alguns erros na primeira parte, pareceu que alguns jogadores estavam nervosos. Não é fácil jogar contra a equipa do CF "Os Belenenses"", disse o técnico na zona de entrevistas rápidas.

Sobre Marko Vujin, reforço que se estreou pelo Sporting CP, Thierry Anti mostrou-se satisfeito, mas lembrou que o sérvio "precisa de tempo". "Precisa de jogar mais para ter uma condição física melhor e um remate forte", atirou.

O próprio Marko Vujin também esteve presente na zona de entrevistas rápidas e lembrou que esteve muito tempo parado, pelo que o regresso foi difícil no início. "É um sentimento complicado porque foi o primeiro jogo em sete meses e nos primeiros cinco minutos foram difíceis. A segunda parte foi mais normal. Estou muito feliz por fazer parte do Sporting CP", revelou.

"Foi um dia muito especial para mim e para minha família. Depois de sete meses sem um jogo, foi o meu regresso. Espero um futuro ainda melhor", acrescentou o lateral-direito.

Por fim, Vujin elogiou os azuis do Restelo. "O CF "Os Belenenses" é uma equipa difícil. Não são muito altos, mas têm uma equipa muito rápida", concluiu.