Yassine Belkaid: "Temos de entrar fortes"
25 Fev, 2022
Andebol enfrenta ADA Maia no sábado (21h00)
De regresso ao Campeonato Nacional após mais um triunfo europeu, a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal vai receber, em casa emprestada, a ADA Maia, no Pavilhão Fernando Tavares, na Ajuda, no encontro referente à ronda 19 da prova.
Em declarações à Sporting TV, Yassine Belkaid, guardião verde e branco, elogiou o bom momento da equipa antes de projectar a partida deste fim-de-semana. "Estamos a fazer um bom trabalho, mas ainda temos muita época pela frente. Acho que estamos melhores do que na primeira metade da temporada, evoluímos muito e jogamos cada vez melhor", considerou o jovem tunisino de 21 anos.
Sobre a ADA Maia, sétimo classificado do campeonato, Belkaid não espera facilidades, dando a receita para somar o triunfo e continuar no topo da tabela. "Há conhecimento mútuo e o jogo da primeira volta não foi fácil. Temos de entrar fortes, ir assumindo a liderança e ter sempre a vitória no pensamento", atirou o guardião, frisando que se aproxima "uma fase difícil, com muitos jogos". No entanto, o guarda-redes Leonino frisou que a equipa estará "preparada", deixando ainda uma mensagem de apoio a André José, colega de equipa que enfrenta agora uma longa paragem devido a lesão. "O André teve o azar de se lesionar, mas vai voltar mais forte e sabe que estamos unidos - jogadores e staff - para o apoiar".