Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Merecíamos mais qualquer coisa"

Por Jornal Sporting
08 maio, 2016

Reacções de Pedro Nobre após a derrota na final da Taça de Portugal feminina

“Quero dar os parabéns às minhas jogadoras e a toda a estrutura técnica pela atitude que tiveram ao longo da Taça e ao Sporting CP pelas condições que nos proporciona para que possamos lutar por todas as competições. Parabéns também ao adversário, pela vitória”, começou por dizer Pedro Nobre, técnico da equipa de futsal feminino, que acabara de perder a final da Taça de Portugal (3-2), numa presença história nesta fase da competição.

“Foi um jogo muito difícil contra um adversário de grande qualidade individual. Tentámos tudo, mas andámos sempre atrás do resultado. O adversário tem, claramente, outros argumentos que ainda não temos, mas fizemos um jogo competente, o possível, e caímos de cabeça levantada num prolongamento onde merecíamos mais qualquer coisa. Não fomos felizes, mas há que respirar e voltar a trabalhar porque ainda faltam quatro jornadas para o Campeonato e temos uma camisola muito grande e pesada para dignificar”, confessou Pedro Nobre, focando já atenções nas últimas quatro partidas que faltam disputar do Campeonato Nacional, onde as ‘leoas’ se encontram na luta pelo título, ocupando, neste momento, a segunda posição da tabela classificativa.

“O Sporting CP é grande em tudo o que entra, seja no futsal ou noutra modalidade. É um projecto que vai no seu terceiro ano e a aposta no futsal feminino é clara. Estamos a dar uma excelente resposta e estamos tristes porque queríamos oferecer um título aos adeptos. Não conseguimos, mas temos de estar orgulhosos do nosso trajecto. Resta-nos continuar a trabalhar e voltar ainda mais fortes”, concluiu o técnico ‘leonino’.