Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Espero que os cazaques compareçam em massa"

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2017

Leo, fixo leonino e ex-Kairat, acredita que a excelente relação entre o plantel fora da quadra se reflicta no decisivo encontro para o título

Leo foi o jogador do Sporting CP escolhido para, a par do técnico Nuno Dias, fazer o lançamento da final da UEFA Futsal Cup. O fixo, que trocou o Kairat pelos leões, já festejou por duas vezes o título europeu, precisamente ao serviço da clube da cidade de Almaty. Algo que poderá fazer a diferença no encontro de amanhã, no que a apoio ao emblema verde e branco diz respeito.

"Esses dois títulos que conquistei no Kairat vai ajudar-nos a fazer um grande jogo na final e estamos confiantes para o jogo decisivo. São jogos diferentes, equipas com exigências diferentes e espero ter aqui a mesma alegria pelo Sporting CP como as que tive com o Kairat. Espero mesmo que a população cazaque compareça em massa para apoiar-nos na final. Ao Sporting CP e a mim, pelo que já fiz por eles. Que prestigiem a competição".

Quanto ao espírito de grupo, algo também sublinhado por Nuno Dias, Leo acredita que a relação que os jogadores têm uns com os outros irá reflectir-se dentro da quadra. Tem sido assim ao longo desta temporada pelo que no encontro mais importante dos leões esta época não pode ser excepção. "A nossa equipa sempre demonstrou ser como uma família, muito unida, muito forte. Fora da quadra e conseguimos transportar isso para dentro dela. Chegar à final da UEFA era o sonho de todos os jogadores e do staff técnico para este ano. Melhor é impossível. Dentro do nosso balneário está maravilhoso. É só levar isso para o jogo", remata.