Nuno Dias: "Feliz pelo número, extremamente feliz pelas conquistas"
29 Abr, 2023
Treinador fez o jogo 500 no comando técnico Leonino
Nuno Dias mostrou-se satisfeito com o resultado (10-2), mas admitiu que foi demasiado volumoso para as dificuldades que o SC Ferreira do Zêzere criou ao Sporting CP.
“O resultado não espelha o que aconteceu. É muito pesado para aquelas que foram as dificuldades que o SC Ferreira do Zêzere nos criou. O jogo acabou por descambar nos número nos últimos minutos, mas ao intervalo estava 2-2 e tivemos muitas dificuldades”, começou por dizer o treinador, falando do fecho desta fase final: “Conseguimos o objectivo de ficar no primeiro lugar com todo o mérito e, se não tivesse sido a derrota em casa com o SC Braga nos últimos oito segundos, terminávamos a fase regular sem qualquer derrota. Teria sido mais um feito histórico para nós”.
Nuno Dias falou ainda dos 500 jogos no comando técnico verde e branco, referindo que esse número “equivale a muitas alegrias e muitos troféus e isso é o mais importante”. “500 jogos são bastantes, mas aquilo que alcançámos nesses 500 jogos é que é extraordinário e é para isso que trabalhamos todos os dias. Estou feliz por este número, se calhar impensável quando cheguei, e extremamente feliz pelo que já alcançamos neste número de jogos”.
Bernardo Paçó, que esta noite se destacou para além das defesas com um golo, também falou após a partida, indo ao encontro das palavras do técnico: “Tínhamos de garantir a vitória para fecharmos em primeiro lugar a fase regular, conseguimos e acabámos como o melhor ataque. Foi bom acabar assim, com um bom resultado e um bom jogo, antes de uma competição muito importante para nós [UEFA Futsal Champions League]”.