Ginástica levou magia do Natal até ao João Rocha
19 Dez, 2021
Habitual Sarau contou com cerca de 700 ginastas
O tradicional Sarau de Natal da ginástica do Sporting Clube de Portugal realizou-se este sábado no Pavilhão João Rocha, que teve as bancadas cheias, em três sessões, para ver e apreciar a arte das inúmeras classes.
Com sessão uma durante a tarde e duas à noite, a modalidade espalhou elegância, ritmo, coordenação, saltos e muito mais ao longo dos eventos.
Os momentos foram divididos por várias classes com ginastas dos oito aos oitenta anos e todas as vertentes da modalidade estavam presentes no Pavilhão João Rocha. O público também regressou ao grande evento da ginástica verde e branca.
"Passaram aqui, nas três sessões, cerca de 700 ginastas. Tivemos três momentos, com cerca de mil pessoas a assistir a cada espectáculo. Foi um regresso à ginástica com público, para que as famílias pudessem assistir. Qualquer evento desportivo sem o calor humano não tem o mesmo impacto. Foi um momento de alegria para todos nós", afirmou Luís Duarte, director da ginástica do Sporting CP, aos meios de comunicação Leoninos.
Como habitual, a vertente solidária esteve também presente através da entrega de presentes a instituições de solidariedade social
"É um Sarau de Natal que tem sempre o espírito solidário. A ideia é que todos os ginastas se associem e isso está à vista com o enorme número de presentes que conseguimos reunir para entregar ao Bairro da Cruz Vermelha e à Fundação Sporting. Provavelmente, tornámos o Natal de algumas pessoas mais feliz", disse Luís Duarte.