Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Podemos passar a eliminatória”

Por Jornal Sporting
07 Mar, 2015

Reacção de João Pinto à derrota com Oliveirense (3-2)

João Pinto marcou o golo que fez o 1-1 parcial no encontro mas que acabou por ser insuficiente para evitar a derrota do Sporting frente à Oliveirense por 3-1, num encontro a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça CERS. No final, o jogador ‘leonino’ considerou o resultado injusto mas reforçou que continua tudo em aberto.
 
“O resultado acaba por ser injusto. Entrámos bem no jogo mas a Oliveirense marcou num lance fortuito. Depois conseguimos virar para 2-1 mas acabámos por perder. Fomos superiores e isso dá-nos crença e vontade para irmos disputar a eliminatória a Oliveira de Azeméis. O adversário tem um golo de vantagem mas ficou bem demonstrado que tanto pode ganhar uma como outra equipa”, começou por comentar à Sporting TV.
 
“Arriscámos para ganhar mas o hóquei é assim, pode-se atacar e depois sofre-se. Estamos bem, tranquilos, a passar um bom momento e podemos passar a eliminatória. Encaramos a Oliveirense como qualquer outro adversário, com um respeito que é mútuo e vamos lá para ganhar a eliminatória e chegar à Final Four da Taça CERS”, complementou.
 
Para isso, o Sporting terá de superar o mau registo nos jogos a Norte na presente época, onde conseguiu apenas somar um empate frente ao Póvoa. Nada que atemorize o melhor marcador ‘verde e branco’ esta temporada: “A estatística no Norte não tem sido favorável mas algum dia iremos ganhar e esperemos que seja no próximo jogo lá com a Oliveirense. São jogos grandes que qualquer equipa pode ganhar e acredito que vamos conseguir virar”.
 
Por fim, João Pinto fez já a antevisão do próximo jogo, frente ao Paço de Arcos, na quarta-feira. “Vai ser complicado porque eles jogam bem fora, em contra-ataque, e teremos de ser pacientes e trabalhar muito o jogo. É obrigatório ganhar e vamos à procura desse triunfo com calma e vontade”, concluiu na zona de entrevistas rápidas após o final da partida.