Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Fizemos das tripas coração”

Por Jornal Sporting
25 maio, 2015

Ângelo Girão comenta desfecho na Taça

Um dos homens em maior evidência na partida, Ângelo Girão, comentou a derrota ‘leonina’ em Vila Franca de Xira. “Quero dar os parabéns ao Benfica pela vitória mas penso que não tiveram o mérito total. Sentimos que fomos empurrados em determinadas partes do encontro. Não serve de desculpa mas perante uma equipa tão forte, em que fizemos das tripas coração para tentar surpreendê-los mas não nos deixaram fazer mais. Não quero com isto desculpar-me, não desculpo os meus erros com arbitragem mas acho que hoje é-me impossível falar de outra forma. Todos sabem das nossas condicionantes e torna-se difícil jogar assim”, salienta.

O guardião afirmou que até à vantagem mínima era possível mudar o rumo dos acontecimentos. “Não esperávamos o primeiro golo do Benfica, a 36 segundos do fim. Sofremos mas continuámos no jogo e era recuperável a desvantagem. Depois ficámos com dois elementos e conseguimos superar essa inferioridade, ganhando ânimo até pelo apoio dos adeptos que também acreditaram que podíamos dar a volta. É o penálti que nos tira do jogo. Com o 2-0 o Benfica fica mais seguro e mais à vontade e contra uma equipa que após sofrer um golo ainda continua com menos um hoquista”.

Por fim, o guardião que estará presente no Campeonato do Mundo no próximo mês em França nega que tenha sido a sua melhor exibição até hoje. “Não, nem pensar. A exibição da minha vida é sempre quando ganho”.