Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Jogadores foram enormes”

Por Jornal Sporting
25 maio, 2015

Análise de Nuno Lopes ao triunfo frente à Oliveirense

Nuno Lopes, treinador do Sporting, voltou a mostrar grande orgulho na equipa em mais uma batalha frente à Oliveirense, desta feita na meia-final da Taça de Portugal, que terminou com o triunfo por 4-1 tal como já tinha acontecido nos ‘quartos’ da CERS.

“É verdade que o balneário foi um bom conselheiro ao intervalo, quando o resultado estava em 1-1, mas existe um querer enorme nesta equipa. Este conjunto tem muita crença, competitividade e entregam-se à luta. Os jogadores foram enormes dentro de campo. O Girão esteve ao seu nível e a equipa também esteve muito bem, defendendo muito bem e permitindo apenas um golo a um adversário como a Oliveirense. Era este tipo de jogo que tínhamos de fazer, é a nossa característica”, destacou o técnico ‘leonino’ na zona de entrevista rápidas após o final do encontro.

“Não ganhámos nada ainda. Estamos na final por direito próprio mas nada ganhámos e agora precisamos de recuperar e acreditar que amanhã vamos defrontar uma equipa que só empatou um jogo esta época. Teremos de ser muito fortes, com uma crença muito grande e com muito apoio dos nossos adeptos. Queremos juntar esta Taça à CERS. É um bom final de época – o Benfica tem um título, o Sporting tem um título e amanhã vamos fazer tudo para que consigamos ganhar e continuar a fazer história”, acrescentou Nuno Lopes, fazendo já também uma antevisão à final de amanhã com o Benfica.

“Sabemos que vai ser um jogo bastante competitivo e é isso que queremos fazer, tornar isto a festa do hóquei, um hino ao hóquei com grandes praticantes e... que consigamos vencer! Pedimos o apoio total aos adeptos com responsabilidade”, concluiu.

O Benfica-Sporting, relativo à final da Taça de Portugal, realiza-se amanhã, domingo, às 15 horas no Pavilhão da UD Vilafranquense, em Vila Franca de Xira.