"Conseguimos controlar todas as situações do jogo"
27 Fev, 2016
Declarações de Poka, que apontou os dois últimos golos dos 'leões'
O Sporting CP venceu o Candelária por 5-2 e ficou a um ponto do quarto lugar no Campeonato Nacional. Ao intervalo, os ‘leões’ já venciam por 3-1 e, logo no início do segundo tempo, Poka assinou os dois últimos golos do conjunto de Alvalade.
“Correu bem. Entrámos bem no jogo, conseguimos materializar as oportunidades que tivemos. Na segunda parte, conseguimos mais dois golos. Depois, foi gerir o resultado e a carga física dos jogadores. Conseguimos um bom resultado e uma boa exibição”, afirmou Poka, destacando os dois golos apontados na segunda parte como a machadada final nas aspirações do Candelária: “Nem foram tanto os golos da primeira parte, porque aí acabaram por conseguir empate, mas na segunda parte, fazemos o 5-1 a faltar 18 minutos e isso já é uma diferença considerável. O Candelária, estando a jogar fora, contra uma equipa com a nossa qualidade, em nossa casa, é complicado. É de realçar a nossa exibição, conseguimos aproveitar as nossas situações e isso deixa-nos satisfeitos”.
“Conseguimos controlar todas as situações ofensivas e defensivas e isso permite estar à vontade com todas as situações de um jogo de hóquei. Conseguimos mesmo em ataque organizado ter muito tempo de posse de bola e criar situações de perigo. Foi um bom jogo da nossa parte”, acrescentou Poka, concluindo: “O objectivo é somar três pontos em todos os jogos para que possamos voar o mais alto possível na classificação”.