Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O cartão azul ao Girão foi decisivo”

Por Jornal Sporting
28 Jan, 2017

O treinador do Sporting CP, Guillem Pérez, realçou a grande exibição dos leões e lamentou as más decisões da equipa de arbitragem

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP perdeu este sábado por 5-4 frente ao Benfica, em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

Uma partida em que o técnico leonino, Guillem Pérez, considerou que o resultado foi injusto, tendo destacado o lance da exclusão de Ângelo Girão como decisivo. “Fizemos um grande jogo e é evidente a grande evolução que temos tido como equipa. Estivemos na luta até ao fim e o treinador do Benfica disse-me mesmo que não merecíamos perder, que tínhamos sido uma das melhores equipas que defrontaram no Pavilhão da Luz. Merecíamos ganhar. Foi uma pena, mas os pormenores fizeram a diferença. Se o Girão não tivesse levado cartão azul, o jogo podia ter sido diferente. Foi um lance decisivo”, realçou em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, antes de comentar a sua polémica expulsão, numa situação em que também João Pinto levou o cartão vermelho directo.

“O juiz de mesa disse-nos que o João Pinto já podia entrar em campo, que os dois minutos que o Girão tinha levado já tinham sido cumpridos. Mas, depois, os árbitros da partida vieram ter connosco e disseram que ainda não tinham passado os dois minutos. Depois de falarem com o juiz de mesa, o mesmo disse-lhes que não nos tinha dito nada”, lamentou o treinador dos verdes e brancos.

Por fim, Guillem agradeceu o apoio dos Sportinguistas que marcaram presença no Pavilhão da Luz. “Os adeptos foram incríveis. Cantaram e apoiaram-nos do início ao fim. São sem dúvida os melhores do mundo”, concluiu.