Paulo Freitas: “Esta derrota não devia ter acontecido”
10 Nov, 2019
Leões não conseguiram bater o OC Barcelos
No rescaldo da partida deste domingo frente ao OC Barcelos, o treinador do hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, admitiu que o adversário foi melhor e mereceu vencer.
“O OC Barcelos foi melhor que o Sporting CP e quem é melhor é recompensado. O adversário foi superior em todos os momentos do jogo. Fomos uma equipa desligada, com pouco compromisso e à procura dos desequilíbrios individuais, ou seja, a antítese do que costumamos ser. Não estivemos focados no processo e o OC Barcelos foi a equipa mais humilde dentro da pista. Só nos podemos queixar de nós próprios pelo que não conseguimos fazer. Saímos daqui todos os dias da mesma forma, nem andamos em bicos de pés quando ganhamos, nem de cabeça baixa quando perdemos”, começou por dizer.
Relativamente ao que resta da época, o técnico Leonino sublinhou que é preciso recuperar para a próxima jornada.
“Não fugimos da nossa responsabilidade, o que sabemos é que em cada jogo temos de dar tudo. Já tinha dito na antevisão que só o melhor Sporting CP conseguiria ganhar ao OC Barcelos. Houve alguns jogadores que ficaram de fora na equipa adversária, os emprestados pelo Sporting CP, mas os que entraram queriam mostrar algo de diferente, o que une mais o grupo. Só o melhor Sporting CP será capaz de derrotar a AD Sanjoanense na próxima jornada. O campeonato é longo mas temos de manter uma regularidade porque somos o Sporting CP. Queremos ganhar com regularidade e hoje interrompemos isso mas temos de recuperar rapidamente sob pena de não atingirmos os nossos objectivos. Perder estes três pontos, contra uma equipa que mereceu ganhar, não devia ter acontecido”, finalizou.