Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alejandro Domínguez: "Não há nada a apontar aos jogadores"

Por Sporting CP
18 Jun, 2023

Técnico lamentou a derrota e fez um balanço da temporada

Alejandro Domínguez mostrou-se naturalmente desapontado com a derrota (1-3) no dérbi deste domingo que não permitiu à equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal forçar a negra e ir à procura da conquista do Campeonato Nacional.

“Entrámos muito fortes, criámos muitas oportunidades claras de golo e uma delas acabou por dar no 1-0. A equipa esteve muito bem a todos os níveis até esse momento, mas com o empate foi-se, emocionalmente, abaixo e depois o SL Benfica virou o jogo. Ainda assim, aquilo que os jogadores continuaram a fazer dá-me muito orgulho: tiveram vontade, foram atrás do jogo. Acho que nos faltou só critério para marcar, além deles terem estado muito bem defensivamente. Este é o resumo que faço deste jogo”, disse o técnico sobre o encontro, que acabou por ser o último da temporada.

Nesse sentido, Alejandro Domínguez fez um balanço da época, admitindo que queria muito mais: “Quando começámos a época há nove meses dissemos que queríamos estar nas decisões e conseguimos, só na Champions é que não, cinco dias depois do que aconteceu na Taça de Portugal. Mas, claro, não queremos estar nas decisões apenas por estar, queremos estar para ganhar e não conseguimos. Sinto-me responsável por não ter dado um título ao Sporting CP este ano porque os adeptos e esta equipa, que foi feita para ganhar, mereciam. Infelizmente no desporto só pode ganhar um e não fomos nós, mas não foi por falta de querer. Não há nada a apontar aos jogadores, nada. Estamos tristes e custa-nos digerir isto, mas vamos digerir”.