"Não interessa o que demore. Queremos é vencer!"
02 Nov, 2017
José Pedro Monteiro é o distribuidor para o ataque à dupla deslocação do fim-de-semana e elege a Fonte do Bastardo como o adversário mais imponente
José Pedro Monteiro tem a mira bem definida para a dupla jornada do fim-de-semana. A Fonte do Bastardo é o grande opositor aos leões, se comparado com o Clube K, adversário de domingo, perspectivando que a vitória é o dado mais relevante: "Sinceramente, queremos é vencer. Se os jogos fossem em ordem inversa, pensaríamos em resolver o mais rápido possível. Agora, o jogo com a Fonte do Bastardo é o mais importante. O que importa é a vitória. Não interessa o que demore. Queremos é vencer!".
O jogador admitiu a diferença na preparação para um duplo compromisso, sublinhando as armas da Fonte, um emblema que considera ter uma palavra a dizer quanto ao título: "As duplas jornadas são diferentes. Fica difícil encarar dois jogos num fim- de-semana. A Fonte é um adversário candidato ao título, que tem uma linha ofensiva muito forte. Reforçaram-se muito no mercado estrangeiro e têm uma linha ofensiva muito possante. Teremos de trabalhar forte para dar mais uma vitória aos Sportinguistas no nosso Pavilhão".
José Pedro, na ausência por lesão de Miguel Maia, assumirá a posição de distribuidor. Ainda assim, preferiu valorizar o colectivo: "Preparo-me diariamente para isso. Não penso no individual. Trabalhamos diariamente para melhorar e procurarei dar o meu máximo para ajudar a equipa".
O Sporting CP-Fonte do Bastardo decorre no sábado, pelas 18h00, no Pavilhão João Rocha.