"Era jogo para 3-2 no mínimo"
07 Nov, 2021
Gersinho após a derrota diante da AJ Fonte Bastardo
Gersinho mostrou-se naturalmente insatisfeito com a derrota diante da AJ Fonte Bastardo, dizendo que o Sporting CP merecia outro resultado.
“No primeiro set acho que a maior dificuldade foi a adaptação ao pavilhão, que é mais baixo, e o serviço não correu tão bem. Depois fizemos um segundo set muito bom, mas três erros consecutivos permitiram o empate e o adversário atacou bem e acabou por virar o segundo set também. A derrota nesse set abalou a equipa, que não reagiu bem mentalmente, e por isso o terceiro set não foi tão bom. Podíamos ter feito melhor no terceiro e o jogo também poderia ter corrido melhor. Era jogo para 3-2 no mínimo”, começou por dizer o treinador Leonino.
Nesse sentido, “sendo um adversário directo”, Gersinho disse que “é preciso perceber onde é que a AJ Fonte Bastardo teve êxito e aquilo que o Sporting CP pode fazer para ter sucesso frente a eles”.
O certo é que o técnico verde e branco sabe que esta equipa pode dar muito mais: “Há jogadores que têm de melhorar fisicamente. Queremos acelerar esse processo e vamos ter uma pausa que vai permitir trabalhar esse aspecto. Faz parte, mas podemos dar mais. Agora o foco está em ver onde podemos melhorar já e em preparar o jogo do próximo fim-de-semana e os que se seguem”.