Gersinho: "A missão é difícil mas não impossível"
30 Abr, 2022
Leões sofreram desaire no segundo jogo da final
No rescaldo do jogo dois da final do Campeonato Nacional frente ao SL Benfica (3-1), o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, considerou que as contas estão agora mais complicadas, mas não impossíveis.
"A missão é difícil, mas não impossível. Costumamos dizer que a final só acaba quando termina. Está mais complicado e temos mais pressão do nosso lado. Estamos mais longe mas não quer dizer que não haja possibilidades. A nossa missão agora é vencer o próximo jogo e assim sucessivamente. Ainda temos de acertar os detalhes, perdemos o José Masso com uma luxação ainda no primeiro set, mas vamos ver como está o jogador. Conseguimos neutralizar alguns serviços do SL Benfica e agora esperamos triunfar nos próximos jogos", começou por dizer Gersinho.
O técnico verde e branco fez ainda uma análise ao jogo: "O primeiro set foi muito discutido, tal como todos os outros. Vencemos bem o segundo set e estivemos muito bem no contra-ataque, principalmente. No terceiro set tivemos algumas falhas nos momentos-chave, que colocaram o SL Benfica dois pontos à frente. No quarto set houve muito equilíbrio, mas perdemos muito a nível mental e nas tomadas de decisão. Estávamos a controlar, mas infelizmente não fizemos a diferença. Ainda assim, o grupo está unido e focado em continuar a trabalhar. Queremos muito vencer".