João Coelho: "Reagimos como tínhamos obrigação de reagir"
28 Jan, 2023
Treinador salientou altos e baixos da exibição
Após o triunfo por 3-1 frente à AA Espinho, João Coelho, treinador da equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, analisou o jogo em declarações à Sporting TV.
"Todos os elementos da equipa podem pôr os olhos no Kelton [Tavares], que fez um jogo muito equilibrado do início ao fim, mostra serviço e agarra a oportunidade, sendo provavelmente o melhor em campo e também o mais novo. Reagir à adversidade, devido aos últimos resultados não terem sido bons, requer uma entrada em jogo completamente diferente desta", alertou inicialmente, antes de frisar a reacção conseguida.
"Não fomos felizes na entrada, não podemos usar a desculpa do cansaço, mas reagimos como tínhamos a obrigação de reagir e acabámos bem o jogo. Temos de subir uns patamares e a confiança só vem se a atitude estiver lá", acrescentou o técnico.
Depois, José Jardim, jogador verde e branco, também corroborou a análise feita pelo seu treinador.
"Entrámos apáticos, talvez, mas depois diminuímos os erros e ganhámos confiança para o resto do jogo. Depois de uma eliminação [na CEV Challenge Cup], o que custa sempre um bocadinho, era bom voltar com uma vitória e foi isso que fizemos", sublinhou.