João Coelho: "Demos tudo e estamos muito tristes"
16 Fev, 2025
Reacção do treinador verde e branco à derrota frente ao Leixões SC
João Coelho lamentou a eliminação na Taça de Portugal, dizendo que faltou frescura ao Sporting CP perante um Leixões SC que chegou mais fresco ao jogo.
“Há que defender as equipas e sobretudo as que jogam nas competições europeias, mas no caso isso não aconteceu. Defendeu-se o Leixões SC, que antecipou o jogo com o SL Benfica de sábado para sexta-feira, e que assim teve mais tempo para recuperar. Se, de facto, se defendesse o voleibol português isto não teria acontecido”, começou por dizer o técnico Leonino, após a partida, dando, contudo, os parabéns ao Leixões SC: “Está de parabéns porque foi melhor e porque segue em frente na prova. O Leixões SC é uma equipa que pode ganhar a qualquer adversário, é uma grande equipa, muito bem orientada e muito bem organizada e hoje foi mais feliz do que nós porque conseguiu ter maior frescura”.
“Os meus jogadores deram tudo, todos nós demos tudo e tentámos tudo, saímos daqui exaustos e estamos muito tristes. Entrámos mal no jogo e não tivemos lucidez no serviço, mas soubemos reagir de 2-0 para 2-2. Só nos faltou maior clarividência física e mental em alguns momentos”, disse ainda o técnico, atirando: “Perdemos o jogo no detalhe e estamos muito tristes porque a Taça de Portugal era um dos nossos objectivos esta época, mas seguiremos o nosso caminho sabendo que para nós não vale tudo para ganhar”.
“Não vergaremos”, finalizou João Coelho.