Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

João Oliveira: "Temos de manter o nosso fio de jogo"

Por Sporting CP
07 Dez, 2020

Equipa B desloca-se a casa do SC Ideal na quarta-feira (15h00)

Na antevisão da partida da próxima quarta-feira diante do SC Ideal, referente à décima jornada da série G do Campeonato de Portugal, o defesa da equipa B do Sporting Clube de Portugal, João Oliveira, admitiu que os Leões vão enfrentar dificuldades frente aos açorianos, mas deu o mote para a conquista dos três pontos.

“Vai ser um encontro complicado, até porque não estamos habituados a jogar em relvado sintético. O SC Ideal tem demonstrado bons atributos mas, acima de tudo, temos de manter o nosso fio de jogo e a nossa qualidade, sem pressas e sem errar muito. Temos de nos tentar aproximar da baliza e fazer o golo”, começou por dizer, elogiando a semana de trabalho da equipa que se manteve nos Açores desde o último encontro, diante do CD Rabo de Peixe.

“Têm sido dias bons, temos boas condições e temos vindo a trabalhar com intensidade. Permanecer aqui dá-nos também mais tempo de adaptação ao relvado, o que é bom para nós. Amanhã ainda temos mais um treino antes do jogo, o que nos vai permitir limar os últimos pormenores. Temos de entrar fortes e concentrados na partida”, referiu.

Por fim, João Oliveira fez um balanço dos primeiros meses de competição. “Tem sido muito difícil. Tinha uma ideia errada em relação ao Campeonato de Portugal, e quando joguei senti muitas dificuldades porque há jogadores muito experientes e mais velhos do que nós, o que nos coloca outro tipo de desafios. Estou muito surpreendido com a competitividade nesta prova”, concluiu, prometendo “muita atitude e garra” dentro de campo.