Foto José Cruz
"Cheguei ao melhor Clube de Portugal"
Por Jornal Sporting
11 Jan, 2018
11 Jan, 2018
Rúben Ribeiro já falou de leão ao peito e apontou o que pode acrescentar ao plantel de Jorge Jesus
Rúben Ribeiro usou pela primeira vez o símbolo que vai acompanhá-lo nas próximas duas épocas e meia - tempo válido do contrato, com mais uma temporada de opção. O ex-jogador do Rio Ave despediu-se de Vila do Conde esta quinta-feira, preparando-se agora para trabalhar sob as orientações do técnico Jorge Jesus. Em declarações exclusivas ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Rúben Ribeiro mostrou-se orgulhoso por tamanho passo na carreira.
"Quero cumprir o que me falta: sagrar-me campeão com esta camisola"
"É a concretização de um sonho pessoal. Cheguei ao melhor Clube de Portugal e quero cumprir o que me falta: sagrar-me campeão com esta camisola. Podem esperar uma atitude de leão, raça e entre-ajuda para com os meus companheiros, de forma a vencermos as etapas que se avizinham", começou por dizer o atleta de 30 anos, que se mostrou ansioso com a possibilidade de trabalhar com o técnico verde e branco.
"O facto de ter 30 anos não significa que já saiba tudo no futebol. De maneira alguma. Vou melhorar bastante e ser muito melhor jogador do que sou. Para um treinador, sei que a minha polivalência - extremo, médio interior, número 10 - pode ser um trunfo. Jogo onde o míster quiser. Estou aqui para ajudar", vincou.

Para o final deixou vários agradecimentos. "O Presidente Bruno de Carvalho e o André Geraldes apoiaram-me muito. Estou preparado para o desafio", terminou.