Milhares na fila para o Jamor
02 maio, 2018
Estão 10 bilheteiras abertas em Alvalade e a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal prossegue a todo o vapor
Eram 10 horas da manhã quando as 10 bilheteiras do Estádio José Alvalade abriram os postigos para dar início à venda de ingressos para a final da Taça de Portugal. Já, por essa hora, a fila formava uma curva quase tão bela como a Sul. Armando Nunes, Sócio n.º 16.240, naturalmente detentor de Gamebox há 15 anos, chegou às 8h40 e só conseguiu adquirir o seu bilhete às 11h40, ou seja, esteve três horas na fila à espera da sua vez.
"Claro que vale a pena! Vale sempre, caso contrário nem vinha para aqui. Vou sozinho, mas depois terei a companhia da família leonina no Jamor", começou por dizer, adiantando ainda que o tempo foi passado em conversas leoninas, de bons momentos que vive o Clube em todas as modalidades. "Não tive oportunidade de ver o fantástico jogo de voleibol que nos deu o título e estivemos a discutir as incidências. Passou rápido", acrescentou, exibindo, depois, com orgulho o bilhete que lhe abrirá as portas do Estádio Nacional.
A fila continuou e nem a chuva, que de repente surgiu, afastou qualquer leão, persistente na procura dos mágicos ingressos. A fila, às 12h, começava, praticamente, no início do Passeio da Fama das Glórias Sportinguistas – na ligação ao Pavilhão João Rocha – seguia junto à parede do Estádio, dava a volta na Porta 3, seguia junto à escadaria para a a estação de metro do Campo Grande até às bilheteiras.