Leões receberam prémios da Liga dos meses de Outubro e Novembro
23 Dez, 2021
Rúben Amorim, Sebastián Coates, Antonio Adán e Matheus Nunes foram os distinguidos
Esta quinta-feira, a Liga Portugal entregou os prémios que distinguem os que mais se destacaram nos meses de Outubro e Novembro. Rúben Amorim recebeu o prémio de melhor treinador, a Sebastián Coates foi entregue o de melhor defesa, Antonio Adán recebeu o de melhor guarda-redes e Matheus Nunes foi galardoado com o prémio de melhor médio.
O treinador verde e branco agradeceu a distinção e elevou o trabalho dos jogadores ao longos destes meses. "Queria agradecer aos treinadores da Liga que votaram. Muito obrigado pelo prémio. Dedico-o obviamente à equipa técnica, mas principalmente aos jogadores, que tiveram pouco tempo de treino durante estes meses. Foram muitas vezes o treinador dentro de campo, foram eles que mudaram os jogos quando estava complicado, portanto dedico-lhes o prémio", frisou, acrescentando: "Espero receber mais, é sinal que ganhamos os jogos".
O capitão Sebastián Coates afirmou que o seu prémio é de todos pelo bom trabalho colectivo: "É sinal que estamos a fazer as coisas bem. Esperamos continuar assim". Da mesma opinião foi Antonio Adán, que também enalteceu o trabalho da equipa. "Estou muito agradecido a todos os treinadores que votaram em mim para receber este prémio. Isto apenas significa que a equipa continua a fazer as coisas bem", atirou o guardião espanhol.
Por sua vez, Matheus Nunes destacou também o trabalho do grupo Leonino e não escondeu a satisfação pelo prémio de melhor médio. "Estou muito feliz e muito contente por ter este tipo de reconhecimento. É fruto do trabalho que a equipa tem feito e vamos continuar para que tenhamos mais resultados", finalizou.
A entrega teve lugar na Academia, em Alcochete.