"O Sporting CP é um justo vencedor"
03 Set, 2017
O técnico Nuno Cristóvão salientou o 'efeito Capeta' após a conquista da Supertaça de futebol feminino
Pouco tempo depois dos inúmeros festejos do Sporting CP no relvado do Estádio Cidade de Coimbra, após a conquista da Supertaça de futebol frente ao Braga (3-1), o técnico Nuno Cristóvão fez a sua análise ao duelo com o conjunto minhoto, que voltou a ter como protagonista uma 'velha' conhecida dos duelos a 'doer' com os minhotos.
"A Ana Capeta [também havia apontado o golo da vitória na Taça de Portugal] é mais uma jogadora, faz parte de um grupo de trabalho. Esteve cinco semanas parada e fez dois treinos connosco. Sinceramente, ponderei se a convocaria ou não. Mas é o 'efeito Capeta' [apontou um hat-trick decisivo]. Junto dos Sócios, da equipa, e foi feliz", começou por dizer o treinador leonino, que considerou os leões justos vencedores.
"Nós nem entrámos mal no jogo. Depois do golo, desconjuntámo-nos um pouco, mas tentámos rectificar na segunda parte. Já no decorrer dos 90 minutos tivemos oportunidades para fazer o empate mais cedo. Depois, vencemos no prolongamento e penso que o Sporting CP é um justo vencedor", rematou, passando a bola à figura da Supertaça.
"A receita é acreditar até ao fim, dar motivos a quem confia em nós, honrando esta camisola até morrer. O Sporting CP é o nosso grande amor!", rematou, com um sorriso rasgado, Ana Capeta, autora de um hat-trick.
É caso para dizer: quem fala assim, não é gago. É leoa!