Micael Sequeira: "Temos de reagir"
08 Fev, 2025
Técnico abordou a derrota frente ao SCU Torreense (1-2)
As Leoas do Sporting Clube de Portugal sofreram esta tarde uma derrota caseira frente ao SCU Torreense e, aos meios do Clube, o treinador Micael Sequeira admitiu que "a equipa não esteve bem", destacando sobretudo o "cansaço mental" das jogadoras. "Entrámos mal no jogo, mas no decorrer da primeira parte conseguimos equilibrar e tivemos algumas situações para fazer golo. Na segunda parte estivemos por cima, e a ganhar por 1-0 a cinco minutos do fim, não podemos permitir aquilo que aconteceu", reconheceu.
O técnico verde e branco aponta, no entanto, atenções para o futuro. "Há que reagir. Vamos disputar jogos de outras competições que queremos muito ganhar e estaremos na máxima força", continuou, relembrando que "quarta-feira há Taça da Liga e sábado Taça de Portugal".
Também Joana Martins, médio Leonina, reconheceu as dificuldades sentidas pela equipa. "Começámos mal a partida. Uma equipa como o Sporting CP não pode entrar com medo das outras equipas, sem querer ter a bola. Corrigimos, marcámos um golo e estivemos por cima do jogo, mas voltámos a quebrar. Dou mérito ao adversário, mas temos de ser melhores", apontou.
A atleta fez questão de frisar que "as contas só se fazem no fim" e que o Sporting CP "está dentro de todas as competições". Joana Martins concluiu dizendo que a equipa irá "analisar o que não correu tão bem, melhorar e trazer a vitória" já na próxima quarta-feira frente ao SF Damaiense.