"Quero dedicar a vitória a Jorge Jesus"
29 Abr, 2017
Depois da vitória (2-1) frente ao Rio Ave, Tiago Fernandes não esqueceu o momento que atravessa o colega de profissão
O sentimento de união falou mais alto depois do triunfo dos juniores frente ao Rio Ave (2-1). Tiago Fernandes, técnico da equipa líder da tabela classificativa, decidiu dedicar a vitória a Jorge Jesus, de luto devido à morte do pai, Virgolino de Jesus, na passada sexta. "Quero dedicar a vitória a Jorge Jesus pelo momento que atravessa", afirmou, antes de se referir às incidências da partida.
Quanto ao desafio da nona jornada, o 'mister' leonino lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Sporting CP quando o marcador assinalava 2-1, reforçando aquela que tem sido a sua postura de exigência ao longo do campeonato. "Tivemos três oportunidades claras para fazer o 3-1, com jogadores isolados. No entanto, esta prova é mesmo assim: difícil. As equipas são bastante competitivas, até porque recrutam muito bem. Há que estarmos preparados e sermos mais fortes em todos os momentos, demonstrando que somos a maior formação e Academia do Mundo", prosseguiu, acrescentando que está pouco preocupado com os resultados dos adversários.
"Estar a olhar para os outros não me interessa se não estiver preocupado com o nosso processo. Penso apenas na próxima jornada, em Coimbra. Até final, não há mais tempo para parar", vincou.
De referir que o Sporting CP enfrenta a Académica (quinto lugar, 11 pontos) no dia 6 de Maio (sábado) em jogo a contar para a 10.ª ronda.