Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Perdemos dois pontos"

Por Sporting CP
13 Set, 2024

Técnico Leonino insatisfeito com o resultado, mas orgulhoso dos jogadores

Após o empate a um golo da equipa de sub-23 do Sporting CP frente ao GD Estoril Praia na 5.ª jornada da Liga Revelação, o técnico Leonino Pedro Coelho fez a análise à partida aos meios de comunicação do Clube. 

“Uma entrada forte da nossa parte no jogo, conseguimos fazer o golo no primeiro remate, mas de forma meritória da nossa parte. Depois o GD Estoril Praia com maturidade, com calma também, mudou a estrutura do ponto de vista ofensivo e nós tivemos alguma dificuldade em encaixar na pressão na primeira parte, demos algum espaço.”

No segundo tempo, Pedro Coelho sublinhou a superioridade do Sporting CP. “Na segunda parte, com muita coragem, com muita personalidade, com muita qualidade individual e colectiva, aos nove minutos da segunda parte já tínhamos quatro oportunidades claras de golo”, lamentando o pouco tempo útil de jogo: 

“O jogo depois ficou incaracterístico, não é normal numa Liga Revelação existirem 40 faltas, muita paragem no jogo e muito tempo perdido. Da nossa parte ganhámos um ponto, perdemos dois e claramente não ficamos satisfeitos com o resultado. Orgulhosos com o muito que produzimos ao longo do jogo, contra uma equipa campeã, com uma média de idades mais velha, mas os nossos rapazes estão a crescer e colectivamente e individualmente vamos ser cada vez melhores”.

Francisco Canário, marcador do golo do Sporting CP, fez também o balanço do jogo. “Controlámos o jogo do princípio ao fim, uma primeira parte na qual tivemos muita bola e não conseguimos criar tantas oportunidades. Entrámos para a segunda parte muito pressionantes, tivemos muitas oportunidades para fazer o golo, não conseguimos, mas vamos continuar a trabalhar”, referiu aos meios de comunicação do Clube, acrescentando o que faltou à equipa Leonina: “Faltou um pouco mais de calma na finalização, podíamos ter decidido melhor na frente para as oportunidades que tivemos, mas é nisso que vamos continuar a trabalhar”.