Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O objectivo é ganhar todas as competições onde participamos”

Por Jornal Sporting
13 Dez, 2016

Jorge Sousa, director de andebol leonino, deixou os desejos para o próximo ano no jantar de Natal da modalidade

As equipas de andebol do Sporting CP tiveram, esta segunda-feira, o jantar de Natal da modalidade realizado em Carcavelos. O director da secção, Jorge Sousa, realçou desta forma o papel destes encontros: “A importância deste jantar é de conseguirmos juntar todos os escalões de andebol uma vez por ano, o que não é fácil. Permitimos que os pais dos jogadores estivessem presentes, porque estão muitas vezes na sombra dos nossos êxitos e com um papel muito importante no acompanhamento aos atletas”, afirmou, em declarações à Sporting TV, antes de se pronunciar sobre os desejos natalícios. “Para a equipa Sénior é ganhar todas as competições onde participamos. Queremos conquistar o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e a Taça Challenge. Em relação à formação, queremos estar melhores este ano. Pretendemos atingir as fases finais dos diferentes escalões e a partir daí discutir o título”, destacou.
 
O treinador leonino, Zupo Equisoain, também abordou a importância da realização do evento. “Andebol é um jogo colectivo, temos que ser uma família. Estes eventos são óptimos para o trabalho diário nos treinos e para uma melhor relação com os pais e com os treinadores”, disse. Zupo deixou ainda alguns desejos para o futuro. “Que haja muitos êxitos para todos os escalões. Espero que o Clube continue a crescer e que seja o número um na modalidade”, acrescentou.
 
Por fim, foi o capitão da equipa sénior, Carlos Carneiro, a destacar a relevância da reunião das diferentes equipas e das ambições para o Clube leonino para o que resta da temporada. “Nestas ocasiões a competição fica um bocado de parte, o mais importante é aproveitar a companhia de cada um. Espero que para o ano, não só no Andebol, como nas restantes modalidades o Sporting CP consiga conquistar o máximo de títulos possíveis”, concluiu.