Mariana Cabral: "Foi um jogo bastante completo de toda a gente"
09 Mar, 2024
Treinadora gostou da exibição verde e branca
Após o triunfo por 0-3 em casa do SCU Torreense, Mariana Cabral, treinadora das Leoas, fez o rescaldo da partida em declarações ao Jornal Sporting.
"Foi um bom jogo da nossa parte. Era um jogo difícil, o SCU Torreense tem boas jogadoras, um bom treinador, as condições climatéricas também não eram as mais favoráveis, mas as jogadoras estiveram muito bem a identificar os espaços que queríamos atacar. Criámos muitas oportunidades de golo e podíamos até ter marcado mais. Foi um jogo bastante completo de toda a gente", resumiu, considerando ainda que esta foi uma "vitória importante colectivamente porque todas as jogadoras contam".
"Fruto do último jogo tivemos algumas baixas, como a Fátima Pinto e a Fátima Dutra, a Cláudia Neto não está a cem por cento. Contámos com todas e têm dado uma resposta, desde as mais velhas até às mais novas", destacou, abordando em particular o contributo das jovens da formação.
"Hoje a Carolina Santiago voltou a entrar, a Rita Almeida também, além de jovens como a Maísa Correia, a Andreia [Bravo] e da Alícia [Correia]. Faz parte do ADN do Sporting e é isso que nos vai levar para a frente", apontou a técnica verde e branca.
Ora, olhando em frente, Mariana Cabral mostrou-se confiante na sua equipa para estes últimos dois meses da temporada, recheados de decisões.
"Neste momento, todos os jogos são importantes, valem três pontos e nas outras competições queremos continuar a avançar. Estamos em Março e praticamente em dois meses 'arrumamos' a época, portanto acaba muito rápido. Todos os jogos são importantes, todas as equipas querem ganhar e nós também. Temos estado bem no ataque e na defesa, a criar e a concretizar, o que é importante", realçou, por fim.