Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Poderíamos ter ido a vencer para o intervalo"

Por Jornal Sporting
17 Jan, 2016

Análise de João de Deus ao empate caseiro do Sporting B frente ao Mafra

Sporting B e Mafra empataram a uma bola no CGD Aurélio Pereira Stadium, num jogo relativo à 25.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. Para João de Deus, o resultado é algo injusto, sobretudo pela produção da equipa ‘leonina’ no primeiro tempo.

“Entrámos a perder no jogo por causa de um erro individual. Ainda assim, parece-me que a nossa primeira parte foi de qualidade. Chegámos ao empate com naturalidade e poderíamos, com mais alguma felicidade, ir a vencer para o intervalo. Tivemos oportunidades para tal. Na segunda parte sabíamos que íamos ter mais dificuldades, sobretudo com alguns problemas físicos que nos têm afectado. A expulsão também não nos ajudou e acabámos por empatar. Não era o resultado que queríamos”, explicou o técnico na zona de entrevistas rápidas após o final da partida à Sporting TV.

A expulsão de Mama Balde,  já no final da partida, também veio dificultar o lote de escolhas do treinador ‘leonino’. No entanto, João de Deus encara isso como uma oportunidade para aparecerem novos jogadores que podem dar um contributo positivo à equipa. “As ausências dificultam um pouco as escolhas e obrigam-nos a pensar em novos jogadores. Hoje voltámos a fazer um jogo com três juniores, que se adaptaram muito bem a esta realidade. Queremos fazer crescer estes jogadores, individual e colectivamente, e amanhã tenho a certeza que estaremos mais fortes”, concluiu.