“Amanhã temos de fazer tudo igual”
11 Jul, 2015
Técnico Chen Shi-Chao confiante apesar das adversidades
O Sporting venceu hoje na recepção ao Juncal por 3-1 e obrigou os açorianos a disputarem este domingo (Multidesportivo de Alvalade, 11 horas) a ‘negra’ para se saber quem ficará apurado para a final do ‘playoff’ do Campeonato Nacional de Equipas. No final do encontro, Chen Shi-Chao, treinador dos ‘leões’, elogiou a exibição dos jogadores.
“Hoje estivemos bem, nos pares e nos jogos de singulares. Tivemos um júnior na equipa, o André Alves, que acabou por acusar bastante a pressão da sua partida. Estava muito nervoso, o que é normal. Ainda assim, a ordem dos cruzamentos correu bem e o Diogo Chen e o Diogo Carvalho fizeram grandes jogos”, referiu o antigo campeão agora timoneiro da formação ‘verde e branca’. “Amanhã, para chegarmos à final, temos de fazer tudo igual. Acredito que é possível conseguirmos esse objectivo”, completou.
Em paralelo, Chen Shi-Chao não esqueceu ainda as várias incidências que marcaram o primeiro jogo da meia-final, realizado na ilha da Terceira: “Fomos prejudicados de duas formas: tiraram-nos a possibilidade de ganharmos fora, o que faria com que estivéssemos já na final com a vitória de hoje, e o Bode ficou suspenso depois de ter sido expulso. Era um jogador muito importante para contarmos, sobretudo pelas suas características em comparação com as dos adversários. Ainda assim, ganhámos hoje e esperamos repetir a vitória amanhã”.