Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“É sempre importante bater um rival”

Por Jornal Sporting
14 Nov, 2015

Chen Shi-Chao e Diogo Chen analisam triunfo na Luz

O Sporting venceu esta tarde pela margem máxima o Benfica na Luz, na quinta jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Equipas da 1.ª Divisão. No final da partida, treinador e jogadores mostraram-se satisfeitos com a qualidade da vitória ‘leonina’, por número bem mais desequilibrados do que, à partida, seria de esperar.

“Era muito importante conseguirmos ganhar sem Aruna, que esteve a disputar o Open da Suécia. Foi uma boa vitória contra um adversário forte, ainda para mais sendo pela vantagem máxima”, analisou o treinador Chen Shi-Chao, esperando repetir a dose já amanhã, na deslocação a Setúbal para defrontar o Vitória local.

“Tivemos um jogo que se tornou mais ‘fácil’ do que estaríamos antes à espera, mas também sabemos que é sempre importante bater um rival”, acrescentou Diogo Chen, que venceu um dos jogos de singulares também pela margem máxima (3-0).

De referir que, com o triunfo frente ao Benfica, o Sporting consolidou a liderança na fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão com 20 pontos (cinco vitórias pela margem máxima), bem à frente do Toledos (11 em quatro jogos).

Em paralelo, refira-se que Aruna Quadri participou no Open da Suécia, tendo perdido com o francês Damien Eloi por 4-1 na primeira ronda (8-11, 7-11, 11-13, 11-8 e 6-11).