Aruna Quadri: “O objectivo é vencer”
14 Fev, 2020
Ténis de mesa discute passagem às meias-finais da ETTU Europe Cup
A equipa masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal defronta este domingo o CSS-SZAK Odorheiu Secuiesc, em jogo para a segunda mão dos quartos-de-final da ETTU Europe Cup.
Depois de se terem deslocado à Roménia e vencido a primeira mão por 1-3, Aruna Quadri recorda esse jogo e garante que a equipa está preparada para este próximo confronto em casa.
“Na Roménia tivemos um jogo muito difícil porque o adversário era muito forte. Jogámos muito bem, com verdadeiro espírito de equipa, mas foi complicado. A segunda mão é aqui em nossa casa e vamos dar tudo para nos apurarmos para as meias-finais”, disse o jogador.
“Como foi muito difícil para nós jogar lá, será certamente difícil para eles jogar cá. Felizmente já temos a vantagem do nosso lado devido à vitória na Roménia, por isso nesta partida o objectivo é vencer”, acrescentou.
Em relação ao adversário e às possíveis mudanças que poderá apresentar neste segundo jogo, o atleta acredita que a equipa será fiel a si própria.
“Os três jogadores que nos defrontaram são, com certeza, os melhores jogadores da equipa, por isso penso que não vão mudar a formação pois querem vencer”, afirmou.
Aruna Quadri sublinhou ainda a importância de contar com o apoio dos Sportinguistas este domingo.
“É muito importante para nós termos aqui os adeptos a apoiarem-nos porque quanto mais pessoas, mais motivados estaremos para ganhar”, afirmou o jogador.