O paramilitar que tem uma Missão
21 Ago, 2015
Perfil do reforço Aruna Quadri no Jornal Sporting
Ásia, Europa, África. China, Portugal, Nigéria. Tudo em dois dias, com escalas e fusos horários pelo meio. Assim se percebe o porquê de Aruna Quadri não usar relógio, como se percebe na primeira foto do jogador com uma camisola simbólica do Sporting: aquela que evoca o contributo para um projecto tão querido como o Pavilhão João Rocha. Não vale a pena, não há tempo a perder – depois de um estágio com a equipa ‘leonina’ na capital do ténis de mesa mundial, o internacional passou por Lisboa em escala para a terra natal, onde irá preparar o Campeonato Africano no Congo, em Setembro.
“Tenho fãs na China e fiquei feliz por isso! O estágio foi importante para saber mais, para evoluir o jogo. Ouvi muito os treinadores e os meus companheiros porque sei que posso sempre melhorar. Foi importante para me ajudar na próxima época”, explica.
Aos 27 anos, Aruna Quadri é reforço do Sporting. E não é um reforço qualquer: além de ter sido tricampeão nacional pelo Toledos, foi ‘apenas’ eleito o melhor jogador mundial em 2014, ano em que chegou aos quartos-de-final do Campeonato do Mundo.
Conheça todo o perfil de Aruna Quadri no Jornal Sporting desta semana, que já se encontra nas bancas.