Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

O paramilitar que tem uma Missão

Por Jornal Sporting
21 Ago, 2015

Perfil do reforço Aruna Quadri no Jornal Sporting

Ásia, Europa, África. China, Portugal, Nigéria. Tudo em dois dias, com escalas e fusos horários pelo meio. Assim se percebe o porquê de Aruna Quadri não usar relógio, como se percebe na primeira foto do jogador com uma camisola simbólica do Sporting: aquela que evoca o contributo para um projecto tão querido como o Pavilhão João Rocha. Não vale a pena, não há tempo a perder – depois de um estágio com a equipa ‘leonina’ na capital do ténis de mesa mundial, o internacional passou por Lisboa em escala para a terra natal, onde irá preparar o Campeonato Africano no Congo, em Setembro.
 
“Tenho fãs na China e fiquei feliz por isso! O estágio foi importante para saber mais, para evoluir o jogo. Ouvi muito os treinadores e os meus companheiros porque sei que posso sempre melhorar. Foi importante para me ajudar na próxima época”, explica.
 
Aos 27 anos, Aruna Quadri é reforço do Sporting. E não é um reforço qualquer: além de ter sido tricampeão nacional pelo Toledos, foi ‘apenas’ eleito o melhor jogador mundial em 2014, ano em que chegou aos quartos-de-final do Campeonato do Mundo.
 
Conheça todo o perfil de Aruna Quadri no Jornal Sporting desta semana, que já se encontra nas bancas.